Serviços

WEG dá curso pintura industrial

A Associação Brasileira de Corrosão (Abraco), que certifica se a produção de tintas está dentro das normas de inspeção e segurança da Petrobras, convidou profissional da WEG para dar curso básico de inspeção de pintura industrial.

Redação
22/03/2005 03:00
Visualizações: 224

A Associação Brasileira de Corrosão (Abraco), que certifica a produção de tintas dentro das normas de inspeção e segurança estabelecidas pela Petrobras, convidou o inspetor de pintura industrial e analista da linha marítima da WEG, Jeferson da Silva, para ministrar um curso de capacitação para Inspetor de Pintura Industrial Nível 1.
No ano passado, a Abraco realizou na WEG um curso de qualificação nessa área para cerca de 20 colaboradores. A conferência aconteceu em Canoas (RS) e contou com a participação de profissionais das empresas Petrobras, Engecampo, Tecmil, Thorga, AG-Mendes, CM Service e Saturno. A duração foi de 24 horas de aula e explanou assuntos como composição de pigmentos, processos de inspeção, métodos de aplicação e mecanismos de proteção.
O aprendizado sobre particularidades da tinta visa a melhoria da prestação de serviços em todas as áreas industriais, pois prepara a empresa para atuar tanto no fornecimento de produtos como no apoio técnico a cada cliente.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20