Empresas

Wärtsilä fecha contrato para manutenção de 30 navios da Transpetro

Com a Transpetro, a Wärtsilä assinou um contrato para a manutenção de 30 navios petroleiros. Trata-se de um acordo de dois anos, representando 4,4 milhões de euros. Além disso, o contrato também prevê o fornecimento de peças de reposição de 5 milhões de euros, somando 9,4 milhões de eur

Redação
02/09/2010 16:52
Visualizações: 141

A Wärtsilä assinou contrato com a Petrobras para revisão e serviços de reparo em dois motores 9R32LN e GD Sistema de Inspeção para o uso de gás nos motores. O contrato integra os investimentos programados no projeto de modernização da Refinaria Isaac Sabbá em Manaus (Reman), conforme divulgado no Plano de Negócios 2009-2013 da Petrobras.

Com a Transpetro, a Wärtsilä assinou um contrato para a manutenção de 30 navios petroleiros, equipados com motores Wärtsilä (27 embarcações equipadas com motores Wärtsilä 2 tempos e oito navios equipados com 32 unidades de motores Wärtsilä de 4 tempos, totalizando 59 motores Wärtsilä instalados). Trata-se de um acordo de dois anos, representando 4,4 milhões de euros. Além disso, o contrato também prevê o fornecimento de peças de reposição de 5 milhões de euros, somando 9,4 milhões de euros em vendas.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13