acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Reconhecimento

Vulkan é reconhecida como Preferência de Marca da indústria brasileira

22/08/2016 | 16h39

A Vulkan do Brasil foi eleita pela indústria como uma das cinco fornecedoras preferidas dos compradores e especificadores industriais, em pesquisa realizada pela revista NEI. A Vulkan é a marca preferida nas categorias de todas as suas principais linhas de produtos: acoplamentos, acoplamentos flexíveis, contra recuos, freios industriais e embreagens mecânicas. Essa pesquisa é bastante tradicional e já está na sua 34ª Edição.

A Vulcan também foi eleita a Número 1 do setor Sucroenergético na Região Sudeste, no ciclo 2015/2016, na categoria Acoplamentos elásticos do Prêmio Visão Agro. Pesquisa de Preferência de Marca, que tem por objetivo pesquisar e homenagear todos aqueles que se destacaram em áreas de transformação e produção no setor Sucroenergético. As empresas são eleitas, através de pesquisa realizada pela AR Empreendimentos – Marketing e Eventos e supervisionada pelo GEGIS (Grupo de estudos do setor sucroenergético) e pela Revista Visão da Agroindústria.

Segundo a diretora de marketing Elisangela Santos, a conquista é o resultado dos crescentes investimentos da empresa em desenvolvimento de novos produtos e adequação dos seus produtos as necessidades do mercado. “Os investimentos em pesquisa e desenvolvimento, em 2015, saltaram de 3,5% para 6% do faturamento anual. A planta brasileira do grupo Alemão é responsável pelo desenvolvimento de produtos na área industrial”, diz ela.

Há 125 anos no mercado mundial e há 40 anos no Brasil, a empresa possui cinco plantas de produção na Alemanha, Brasil, China, Índia e Estados Unidos e 50 subsidiárias no mundo. A Vulkan é especializada em produtos de transmissão de potência industrial e propulsão naval, sistemas de frenagem industrial, e tecnologia de união sem solda para tubos de refrigeração e ar condicionado.

Mais sobre a Vulcan:

Fundada na cidade de Dortmund, Alemanha, em 1889, a sede do Grupo está localizada em Herne, na Alemanha. A empresa está presente em mais de 50 países com 20 filiais próprias e cinco plantas internacionais de produção, localizadas na Alemanha, Brasil, China, Estados Unidos e Índia.

O Grupo é composto por três divisões de negócios: Vulcan Couplings – especializada no campo de tecnologia em propulsão para a indústria naval e geração de energia estacionária, Vulcan Drive Tech – especializada em soluções para transmissão de potência para os setores industriais, como mineração, siderurgia, energias renováveis, petróleo e gás, entre outros – e a Vulcan Lokring – proprietária da patente do sistema Lokring para as uniões sem solda de tubos e mangueiras para os setores de refrigeração e ar condicionado.

 

 



Fonte: Redação/Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar