China

Voith Siemens Hydro inaugura nova oficina de geração em Shangai

A companhia alemã Voith Siemens Hydro, fornecedora de serviços para usinas hidrelétricas, inaugurou uma nova oficina de geração em sua linha de produção de Shangai, na China. A cerimônia de inauguração contou com a presença de executivos do setor e políticos do governo local.

Redação
16/10/2008 17:44
Visualizações: 271

A companhia alemã Voith Siemens Hydro, fornecedora de serviços para usinas hidrelétricas, inaugurou uma nova oficina de geração em sua linha de produção de Shangai, na China. A cerimônia de inauguração foi marcada pelo estabelecimento total das operações da Voith Siemens naquele país, com a presença de executivos do setor e políticos do governo local.

 

“Estamos muito orgulhosos por ter finalizado a nova oficina, que ajudará a suprir as necessidades do mercado chinês e asiático, que possuem hoje um grande potencial”, afirma Aage Dalsjoe, presidente da Voith Siemens Hydro Shangai. “A China já é um dos mais importantes mercados para a Voith Siemens e a capacidade de expansão que visualizamos em Shangai enfatiza nosso comprometimento em entregar novas unidades para a região”, complementa o executivo.                                                                                

 

A nova oficina possui 3,5 mil metros quadrados para a fabricação de pólos geradores e barras de estatores. O novo espaço é todo equipado com facilidades para a fabricação de unidades de 700 MW.

 

Sobre a Voith Siemens

 

A Voith Siemens Hydro Power Generation, fornecedora de soluções completas e integradas para usinas hidrelétricas, presente nos projetos mais importantes do mundo, é uma divisão do Grupo Voith, que conta com mais de 3.000 funcionários e uma receita de € 1 bilhão no último ano fiscal.

 

Sobre a Voith AG

 

A Voith define padrões nos mercados de papel, energia, mobilidade e de serviços. Fundada em 1867, a Voith conta hoje com 37.000 funcionários, um faturamento de 4,2 bilhões de euros e mais de 270 filiais no mundo todo.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20