Investimento

Vinte mil empregos em Macaé

O Dia
12/01/2005 02:00
Visualizações: 255

Previsão se deve a instalação de novo parque industrial

O município de Macaé, endereço de várias empresas ligadas à exploração de petróleo, contará com mais um espaço de negócios. A Secretaria Municipal de Obras de Macaé autorizou a implantação do Parque Industrial Primus, com investimentos privados de R$ 1,3 bilhão. Estão previstos 20 mil novos empregos. 
A iniciativa consiste na comercialização de 87 lotes, com áreas variadas: 17 lotes de 2.500 metros quadrados serão destinados a empresas de pequeno porte, 25 lotes de 5 mil metros para empresas médias e 45 lotes de 10 mil metros quadrados para grandes grupos. Segundo a Primus Ipanema Agropecuária, empresa responsável pelo projeto, a expectativa é que as obras comecem este ano.
O parque industrial ficará no Km 159 da BR-101, próximo às usinas termelétricas El Paso e UTE Norte Fluminense, e não vai se destinar apenas a empresas ligadas exclusivamente à exploração petrolífera.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19