Evento

Vice-presidente da StatoilHydro apresenta palestra no Rio de Janeiro

Society for Underwater Technology (SUT), a SOBENA (Sociedade Brasileira de Engenharia Naval (SOBENA) e o UK Brazil Centre of Ocean Engineering, promovem hoje (3), às 18h, no Salão Mauá, do RB1 (Av. Rio Branco 1 – Centro, Rio de Janeiro) a palestra "StatoilHydro: a true technology giant", com o V

Da redação
03/12/2007 02:00
Visualizações: 43
Society for Underwater Technology (SUT), a SOBENA (Sociedade Brasileira de Engenharia Naval (SOBENA) e o UK Brazil Centre of Ocean Engineering, promovem hoje (3), às 18h, no Salão Mauá, do RB1 (Av. Rio Branco 1 – Centro, Rio de Janeiro) a palestra "StatoilHydro: a true technology giant", com o Vice-Presidente de Desenvolvimento Técnico StatoilHydro Brasil, André Leite.

Criado em 2004, o UK Brazil Centre of Ocean Engineering está localizadono Laboratório de Tecnologia Submarina da Coordenação dos Programas de Pós-Graduação de Engenharia/Universidade Federal do Rio de Janeiro (COPPE/UFRJ). Sua intenção é criar sinergia entre instituições brasileiras e britânicas, envolvendo instituições acadêmicas e empresas com interesse em assuntos desse gênero, em particular, na área de tecnologia submarina.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20