Etanol

Vendas de etanol caem 19% em julho em relação à julho de 2013

Dados foram divulgados pela União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica).

Valor Online
13/08/2014 14:39
Visualizações: 61

 

As vendas de etanol feitas pelas usinas do Centro-Sul no mês de julho recuaram 19,7%, a 2,026 bilhões de litros, na comparação com julho do ano passado, segundo dados divulgados hoje pela União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica). Em relação a junho, houve um aumento de 2%. O volume ainda reflete o maior número de feriados em parte do mês passado, devido à realização da Copa do Mundo.
Desse total, 882,929 milhões de litros foram de etanol anidro, que é misturado à gasolina. Esse volume também significou uma queda em relação ao consumo de julho do ano passado (27,3%), mas
As vendas de etanol hidratado, que é usado diretamente no tanque dos veículos, apresentaram recuo. Foram vendidos em julho 1,143 bilhão de litros desse biocombustível, 12,74% abaixo da comercialização observada em julho do ano passado. Em relação a junho, no entanto, houve alta de 4,7%, a 1,143 bilhão de litros.

As vendas de etanol feitas pelas usinas do Centro-Sul no mês de julho recuaram 19,7%, a 2,026 bilhões de litros, na comparação com julho do ano passado, segundo dados divulgados hoje pela União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica).

Em relação a junho, houve um aumento de 2%. O volume ainda reflete o maior número de feriados em parte do mês passado, devido à realização da Copa do Mundo.

Desse total, 882,929 milhões de litros foram de etanol anidro, que é misturado à gasolina. Esse volume também significou uma queda em relação ao consumo de julho do ano passado (27,3%), mas as vendas de etanol hidratado, que é usado diretamente no tanque dos veículos, apresentaram recuo.

Foram vendidos em julho 1,143 bilhão de litros desse biocombustível, 12,74% abaixo da comercialização observada em julho do ano passado. Em relação a junho, no entanto, houve alta de 4,7%, a 1,143 bilhão de litros.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20