São Paulo

Venda de combustível adulterado em 161 postos

Dos 161 postos interditados por venda de combustíveis adulterados, a maior parte está localizada na Subprefeitura dos Ipiranga, onde 17 postos foram fechados.

Jornal do Commercio
13/08/2007 03:00
Visualizações: 175

Os postos foram vistoriados pela força-tarefa no âmbito da Operação Combustível Adulterado e interditados por comercialização de combustível adulterado, falta de segurança das edificações, ausência de alvarás ou documentos municipais e problemas fiscais com a Secretaria de Estado da Fazenda.

Um acordo firmado em 2 de maio entre o Departamento de Controle do Uso de Imóveis (Contru), órgão da Secretaria Municipal de Habitação, a Agência Nacional do Petróleo (ANP) e o Governo do Estado resultou na atuação em conjunto para fiscalizar os estabelecimentos.

Em reunião posterior, foi assinado protocolo entre os dois órgãos que garantiu aos engenheiros do Contru autorização para fazer análises de combustível e até mesmo interditar postos que apresentassem adulteração do combustível.

Os funcionários municipais foram treinados pela ANP. A parceria aumentou a eficácia e a velocidade da fiscalização feita nos quase 2 mil postos instalados no município e assegurou que os interditados não rompessem os lacres.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13