Startups

Vallourec prorroga prazo para inscrição de startups até 31 de julho

Redação/Assessoria
19/07/2018 01:09
Visualizações: 317

A oportunidade para as startups que desejam firmar parceria com a Vallourec no Brasil foi prorrogada até o dia 31 de julho. Poderão participar do Vallourec Open Brasil 2018 startups de base tecnológica do Brasil que possuem CNPJ. Para realizar a inscrição, as interessadas deverão preencher o formulário disponível no sitewww.vallourecopenbrasil.com.br. O tema deste ano é voltado para visão computacional e tecnologias de sensoriamento. A lista das selecionadas na 1ª fase do programa será divulgada no dia 8 de agosto.

O programa Vallourec Open Brasil foi lançado em 2017 para promover a cultura da inovação, por meio da busca de startups e empreendedores capazes de desenvolver soluções na área de data science, focadas em melhorar ou desenvolver novos serviços para os clientes do Grupo. As escolhidas recebem mentoria de profissionais, imersão e treinamento na Empresa, além de acesso exclusivo à rede de fornecedores e clientes.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20