Empresas

Valetec assina convênio com empresa internacional de energia

A Valetec - Parque Tecnológico do Vale do Sinos, em Campo Bom, conclui negociações e assina nesta sexta-feira (16) um convênio com a empresa de energia JDH Energy Solutions, localizada em Houston, nos Estados Unidos. A parceria visa formar e capacitar recursos humanos, promover o intercâmbio de

Redação
16/03/2012 13:47
Visualizações: 219
A Valetec - Parque Tecnológico do Vale do Sinos, em Campo Bom, conclui negociações e assina nesta sexta-feira (16) um convênio com a empresa de energia JDH Energy Solutions, localizada em Houston, nos Estados Unidos. A assinatura do convênio ocorrerá às 14h, na sede da Valetec, com a presença do presidente da entidade, o diretor Executivo Alexandre Peteffi, o tesoureiro da associação, Marcelo Sperb e o diretor da JDH Energy, Jeremy Bawson.

A parceria entre as empresas visa formar e capacitar recursos humanos, promover o intercâmbio de conhecimentos e gerar ações voltadas à intermediação através da Valetec. Para Ferreira, será um marco importante para a região e o estado, registrando a parceria com uma empresa que atua internacionalmente em uma área prioritária.

“O convênio contribuirá para o desenvolvimento científico e tecnológico da região, assim como auxiliará as empresas e as associadas da Valetec na promoção e comercialização de seus produtos no mercado internacional, já que além de atuar na América a empresa está presente na África, Ásia e Europa”, destaca.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20