Empresas

Valerus estabelece marca no Brasil e parceria estratégica com Geoterra

Empresa especializada em serviços de manuseio de gás natural especializada em processamento, tratamento e compressão de gás natural com sede em Houston (EUA), a Valerus Compression Services anunciou nesta semana a parceria com a Geoterra, companhia brasileira que oferece suporte aos serviços de

Da Redação
25/09/2008 17:11
Visualizações: 291

Empresa especializada em serviços de manuseio de gás natural especializada em processamento, tratamento e compressão de gás natural com sede em Houston (EUA), a Valerus Compression Services anunciou nesta semana a parceria com a Geoterra, companhia brasileira que oferece suporte aos serviços de compressão, tratamento e processamento de gás.

 

A parceria permite à Valerus oferecer suporte à sua crescente base de clientes na América Latina provendo uma gama de serviços e produtos de compressão, produção e tratamento de gás. Além disso, a Valerus expandiu mais sua operação global com a abertura, no dia 1º de setembro, de um escritório no Rio de Janeiro, Brasil.

 

“As operações latino-americanas da Valerus cresceram substancialmente durante os últimos anos. A fim de fornecer o nível de serviço e experiência que os clientes da Valerus estão acostumados a receber, determinamos que era hora de estabelecer uma presença no Brasil”, comentou o co-CEO da Valerus, Chet Erwin. “Começamos a trabalhar no Brasil no início do ano e assinamos nosso primeiro contrato no dia 16 de setembro. Desde que começamos a trabalhar com a Geoterra, construímos um grande relacionamento com a equipe de gestão da companhia e juntos decidimos que era a hora perfeita para alavancar os potenciais das companhias no mercado Brasileiro”.

 

O novo relacionamento traz a oportunidade de melhorar a experiência local trazida pela Geoterra com as mundialmente renomadas capacidades da Valerus de condicionamento e manuseio de gás natural. A equipe se posicionará como uma líder em um dos maiores mercados de energia no mundo.

 

“Estamos na indústria de óleo e gás há 15 anos e estamos orgulhosos de firmar uma parceria com a Valerus”, disse Paulo Lopes, Presidente da Geoterra. “Participamos de várias ofertas de negócio, e também fomos capazes de expandir nossos serviços para melhor atender as necessidades de nossos clientes.”

 

Com 20 anos de experiência em manuseio de gás natural e atualmente operando mais de 30 instalações no mundo todo, os serviços da Valerus incluem compressão, serviços de gás, produção, acondicionamento e fabricação. A companhia possui e opera equipamentos de compressão que ultrapassam 400.000 hp.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19