Nona Rodada

Vale e OGX entregam documentação à ANP

As mineradoras Companhia Vale do Rio Doce e OGX (empresa da MMX), que pretendem participar do leilão de áreas de exploração de petróleo e gás da Agência Nacional do Petróleo (ANP), entregaram documentação confirmando planos de entrarem na disputa. Os documentos das duas empresas ainda

Jornal do Commercio
18/10/2007 02:00
Visualizações: 101
As mineradoras Companhia Vale do Rio Doce e OGX (empresa da MMX), que pretendem participar do leilão de áreas de exploração de petróleo e gás da Agência Nacional do Petróleo (ANP), entregaram documentação confirmando planos de entrarem na disputa.

Os documentos das duas empresas ainda passam pela fase de análise, segundo assessoria da ANP, que até ontem, véspera da data limite de inscrição, só qualificou dez empresas para o leilão. Normalmente, os leilões da agência atraem mais de 40 empresas.

Estão confirmadas até o momento para disputar nos dias 27 e 28 de novembro os 312 blocos que serão ofertados as seguintes empresas: Ral Engenharia; Repsol YPF Brasil; BG E&P Brasil; BP; Petrorecôncavo; Queiroz Galvão Óleo e Gás; Vitória Ambiental; Construtora Cowan; W.Washington; e Starfish Oil.

Os blocos ofertados estão distribuídos em 20 setores, totalizando cerca de 97 mil quilômetros quadrados em nove bacias sedimentares: Campos, Espírito Santo, Pará-Maranhão, Parnaíba, Pernambuco-Paraíba, Potiguar, Recôncavo, Rio do Peixe e Santos.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20