Evento

V Jornada Científica apresenta projetos na área de energia

A jornada acontece na sexta-feira (2) no IBP, e terá em sua programação palestras com temas como usinas, processo de regulamentação, políticas públicas, mecanismo de desenvolvimento limpo, modelo de integração vertical, energias alternativas, entre outros. O evento é gratuito e aberto ao p

Redação
30/11/2011 19:33
Visualizações: 169
Com o objetivo de estimular o surgimento de novas pesquisas na área de energia, a 5ª Jornada Científica de Economia da Energia vai debater e apresentar diversos trabalhos do setor voltados para o tema. O evento, que é realizado pela Associação Brasileira de Estudos em Energia (AB3E) e conta com o patrocínio da Shell Brasil Petróleo, acontece na próxima sexta-feira (2), na sede do IBP, no Centro do Rio.

A programação de palestras reúne temas como usinas, processo de regulamentação, políticas públicas, mecanismo de desenvolvimento limpo, modelo de integração vertical, energias alternativas, entre outros. Os autores dos trabalhos selecionados concorrerão ao custeio para participar da 35ª Conferência Internacional da IAEE (International Association for Energy Economics), em Perth, Austrália, em junho de 2012.

A 5ª Jornada Científica é um evento gratuito e aberto ao público. A confirmação da presença deve ser feita pelo e-mail: luciana@ibp.org.br.


Serviço

5ª Jornada Científica de Economia da Energia
Dia 02 de dezembro de 2011 (sexta-feira), a partir das 9h
Local: IBP - Av. Almirante Barroso, 52 - 26º andar - Centro, RJ
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19