Reajuste

Usina de Cuiabá receberá ajuda oficial

O governo federal vai pagar a diferença que a Usina Termelétrica Governador Mário Covas, localizada em Cuiabá (MT), terá com o aumento de preço do gás natural importado da Bolívia, informou ontem o governador de Mato Grosso, Blairo Maggi. O governador recebeu a garantia do ministro de Minas

Gazeta Mercantil
16/02/2007 02:00
Visualizações: 122
O governo federal vai pagar a diferença que a Usina Termelétrica Governador Mário Covas, localizada em Cuiabá (MT), terá com o aumento de preço do gás natural importado da Bolívia, informou ontem o governador de Mato Grosso, Blairo Maggi. O governador recebeu a garantia do ministro de Minas e Energia, Silas Rondeau, durante a visita do presidente da Bolívia, Evo Morales, na quarta-feira. O novo valor, segundo Maggi, deverá ser pago pelo próprio Ministério das Minas e Energia ou por uma rubrica de conta de energia da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19