PD&I

Unicamp oferece especialização em gestão estratégica da inovação

Redação/Assessoria Fapesp
09/11/2018 12:11
Visualizações: 373

Está aberto o processo seletivo para a 10ª Turma do curso de Especialização em Gestão Estratégica da Inovação oferecido pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) por meio do Departamento de Política Científica e Tecnológica (DPCT).

O curso é coordenado pelo professor Ruy Quadros. As inscrições podem ser feitas até 16 de novembro.

Um grupo de 25 a 30 profissionais participará de 45 encontros quinzenais exclusivos para trocar experiências sobre os desafios e soluções relacionados à gestão da inovação. O curso tem o objetivo de capacitar profissionais que dirigem ou gerenciam funções críticas do processo de inovação das empresas ou de instituições que participam desse processo.

A primeira etapa do processo seletivo consistirá na pré-inscrição, com envio de ficha com dados pessoais e profissionais, currículo e carta de intenção. A segunda etapa consistirá de entrevista e será feita até 30 de novembro de 2018.

A ficha de pré-inscrição está disponível no site da especialização e deve ser enviada para cursoinovacao.turma10@ige.unicamp.br. O curso será oferecido de 15 de março de 2019 a 12 de dezembro de 2020.

Mais informações: www.extecamp.unicamp.br/gestaodainovacao

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13