Etanol

Unica define os temas do Ethanol Summit 2017 que irá acontecer em São Paulo nos dias 26 e 27 de junho

Redação/Assessoria
04/04/2017 11:05
Visualizações: 101

A União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) está em contagem regressiva para a realização da edição de 10 anos do Ethanol Summit, o maior congresso nacional sobre energias renováveis produzidas a partir da cana. Com o mote “Um Salto para 2030”, as principais plenárias do evento terão como ponto convergente o futuro do biocombustível na matriz energética frente aos compromissos do Brasil no Acordo de Paris. Interessados em participar do Summit 2017, que acontecerá nos dias 26 e 27 de junho, no WTC, em São Paulo (SP), já podem garantir inscrição antecipada com 40% de desconto até o dia 10 de abril.

No primeiro dia do Summit, após a cerimônia de abertura, haverá duas plenárias: “O Setor Sucroenergético e a Retomada Econômica” e “2030 – Perspectivas para a Cana-de-Açúcar”. No segundo dia, além das plenárias de abertura “Os Biocombustíveis e o Futuro da Mobilidade” e de encerramento “Etanol no Mundo: Demanda, Produção e Perspectivas”, haverá 10 painéis simultâneos sobre assuntos específicos da indústria canavieira, conforme abaixo:

• 30 Anos de Bioeletricidade: Realizando o Potencial

• Cana e Inovação: Novos Usos e Produtos

• Abastecimento e Meio-Ambiente: O Papel do Etanol

• Perspectivas para 2030: O Papel do Etanol Celulósico

• Infraestrutura no Setor Sucroenergético: Investindo para Crescer

• Perspectivas para 2030: Estratégias para o Etanol

• Avanços Tecnológicos e a Imagem Global do Agronegócio Brasileiro

• Biocombustíveis na Aviação: Solução de Baixo Carbono

• A Expansão do Etanol na América Latina

• Mais Produtividade e Menor Custo: Caminhos para Crescer

A exemplo das edições passadas, o evento deverá atrair mais de 2.500 pessoas, entre lideranças empresariais, autoridades de diversos níveis governamentais, formadores de opinião, representantes de organizações não-governamentais, pesquisadores, investidores e acadêmicos do Brasil e do exterior para debaterem diversos aspectos relacionados ao setor sucroenergético, como econômico, financeiro, de infraestrutura, de produção, entre outros.

O Summit 2017 está sendo organizado por uma das maiores empresas de congressos do mundo, a MCI, sediada na Suíça, que atende clientes globais e possui um portfólio com mais de 4.500 projetos realizados. A realização do Summit contará também com o trabalho da MediaLink Comunicação Corporativa, consultoria dirigida pelo ex-diretor de Comunicação da UNICA, Adhemar Altieri que cuida especificamente da organização da agenda do evento e do relacionamento com patrocinadores.

Mais informações: http://ethanolsummit.com.br/inscricoes/

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13