Prumo Logística

Um novo site mais moderno e completo. O portal apresenta operações realizadas e boas oportunidades de negócio

Redação/Assessoria
25/10/2017 12:27
Visualizações: 165

O Porto do Açu lançou um novo site, mais completo, moderno e interativo. A ferramenta foi desenvolvida para que as pessoas tenham fácil acesso às informações do empreendimento. No portal, estão em destaque as atividades diárias do Porto e as oportunidades de negócios no Complexo Portuário.

No novo site, além dos dados sobre a operação dos terminais que movimentam os mais diversos tipos de cargas, o internauta ainda tem acesso à história do empreendimento e aos parceiros e clientes que operam no Complexo. Localizado estrategicamente próximo aos principais campos de petróleo do país, o Porto do Açu conta com infraestrutura dedicada às empresas do setor, o que também pode ser conferido no portal recém-lançado.

O Terminal Multicargas (T-MULT), que movimenta graneis sólidos e carga geral, ganhou destaque com uma página exclusiva. Além das características do terminal, que tem 14,5 metros de profundidade, 500 metros de cais e 200 mil m² de área alfandegada, é possível acompanhar no site os navios que estão atracados no momento e também os que estão previstos para os próximos dias.

O portal ainda apresenta uma lista com as ações realizadas pelas áreas ambiental e social, além dos projetos em desenvolvimento, como o Condomínio Logístico, o Centro de Conveniência e o Açu Gas Hub. Também é possível acessar todas as informações e notícias sobre o Porto e uma galeria multimídia com registros da estrutura do Complexo e de seus momentos mais importantes. A Imprensa conta com uma área especial, com o conteúdo divido por editorias para facilitar a busca online.

A nova página pode ser acessada pelo endereço http://www.portodoacu.com.br. Além de se manter informado com o novo portal, o internauta também pode ficar por dentro do que acontece no empreendimento pelas redes sociais. As novidades e os destaques são publicados diariamente nos perfis do Porto do Açu no LinkedIn, Twitter, Facebook e Instagram.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13