Oportunidade

Últimas vagas para MBA em engenharia de manutenção na UFRJ

A Coordenação do ENGEMAN - MBA em Engenharia de Manutenção (Pós-Graduação Lato Sensu), realizado em parceria pela Escola Politécnica da UFRJ e o COPIMAN, com apoio institucional da ABRAMAN (Associação das Empresas Brasileiras de Manutenção), comunica que restam poucas vagas disponíveis

Redação
11/02/2011 12:59
Visualizações: 393
A Coordenação do ENGEMAN - MBA em Engenharia de Manutenção (Pós-Graduação Lato Sensu), realizado em parceria pela Escola Politécnica da UFRJ e o COPIMAN, com apoio institucional da ABRAMAN (Associação das Empresas Brasileiras de Manutenção), comunica que restam poucas vagas disponíveis para sua 25ª turma, com início marcado para 19 de março de 2011.


O MBA-ENGEMAN tem duração de 400 horas e as aulas são ministradas aos sábados, no Centro de Tecnologia da UFRJ, Ilha do Fundão, RJ, com estacionamento assegurado, conforme as informações principais que seguem anexadas.


As entidades informaram também que este ano será mantido o programa que vem sendo aplicado com grande sucesso, visando adequar as monografias de conclusão do curso à aplicação direta e imediata nas respectivas organizações participantes.


O desconto de 10% para sócios individuais da ABRAMAN com as anuidades de 2010 e 2011 quitadas também estão mantidos.


Mais informações pelos telefones: (21) 2562-7280/7288/7290 e (21)9641-2107, e-mails: mba_engeman@poli.ufrj.br / alicesimas@poli.ufrj.br / jhbenzecry@yahoo.com.br ou ainda nos sites da POLI/UFRJ (www.poli.ufrj.br) e da ABRAMAN (www.abraman.org.br).
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13