Iniciativa

Última semana para se inscrever no Prêmio Nacional de Inovação

Empresários brasileiros têm últimos dias para participar do Prêmio Nacional de Inovação 2011, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com o Movimento Brasil Competitivo (MBC). A iniciativa, conhecida nas edições anteriores como Prêmio CNI, reconhece empresas q

Redação
20/05/2011 19:21
Visualizações: 214
Empresários brasileiros têm últimos dias para participar do Prêmio Nacional de Inovação 2011, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com o Movimento Brasil Competitivo (MBC). A iniciativa, conhecida nas edições anteriores como Prêmio CNI, reconhece empresas que contribuem para o aumento da competitividade e para o desenvolvimento sustentável do país. Além de valorizar ideias criativas, o Prêmio tem como finalidade disseminar a utilização de novos produtos, processos e serviços que promovam a melhoria no ambiente organizacional e cultural das instituições.

 

A premiação é aberta a todas as indústrias associadas às federações estaduais. Dividido em quatro categorias, o reconhecimento busca negócios que internalizam métodos, técnicas e ferramentas nas áreas de Gestão da Inovação, Design, Responsabilidade Social e Competitividade. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de maio.

 

As indústrias selecionadas recebem avaliação do projeto apresentado, com apontamentos sobre o desempenho e a conduta da empresa. Além do feed-back, as vencedoras da categoria Gestão da Inovação tem recursos financeiros pré-aprovados, que variam entre R$ 300 e R$ 700 mil, para desenvolver projetos no Edital SENAI-SESI de Inovação. Os demais ganhadores recebem inscrição para participar de curso de Educação Executiva, com escola de negócios reconhecida internacionalmente.

 

A aposta dos realizadores é despertar a importância do investimento em boas práticas de gestão e na capacitação como meio para alcançar níveis de competitividade acima do mercado. O projeto conta com o apoio da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) e do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT). A solenidade de premiação das vencedoras acontecerá no dia 02 de agosto, em São Paulo.

 

Como participar

As inscrições para a edição 2011 estão abertas e podem ser feitas até 31 de maio. Na primeira etapa, a empresa deve preencher o formulário cadastral. Após a validação desses dados, o participante receberá uma senha de acesso para completar o formulário de proposta. Em caso de pendências, o proponente será notificado para regularizar a situação e efetivar o processo. O formulário, assim como o regulamento do reconhecimento e outras informações podem ser acessadas no site institucional da CNI [www.cni.org.br] ou do MBC [www.mbc.org.br]. Basta clicar no banner eletrônico relacionado ao Prêmio.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13