acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Iniciativa

Última semana para se inscrever no Prêmio Nacional de Inovação

20/05/2011 | 16h21
Empresários brasileiros têm últimos dias para participar do Prêmio Nacional de Inovação 2011, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com o Movimento Brasil Competitivo (MBC). A iniciativa, conhecida nas edições anteriores como Prêmio CNI, reconhece empresas que contribuem para o aumento da competitividade e para o desenvolvimento sustentável do país. Além de valorizar ideias criativas, o Prêmio tem como finalidade disseminar a utilização de novos produtos, processos e serviços que promovam a melhoria no ambiente organizacional e cultural das instituições.

 

A premiação é aberta a todas as indústrias associadas às federações estaduais. Dividido em quatro categorias, o reconhecimento busca negócios que internalizam métodos, técnicas e ferramentas nas áreas de Gestão da Inovação, Design, Responsabilidade Social e Competitividade. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de maio.

 

As indústrias selecionadas recebem avaliação do projeto apresentado, com apontamentos sobre o desempenho e a conduta da empresa. Além do feed-back, as vencedoras da categoria Gestão da Inovação tem recursos financeiros pré-aprovados, que variam entre R$ 300 e R$ 700 mil, para desenvolver projetos no Edital SENAI-SESI de Inovação. Os demais ganhadores recebem inscrição para participar de curso de Educação Executiva, com escola de negócios reconhecida internacionalmente.

 

A aposta dos realizadores é despertar a importância do investimento em boas práticas de gestão e na capacitação como meio para alcançar níveis de competitividade acima do mercado. O projeto conta com o apoio da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) e do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT). A solenidade de premiação das vencedoras acontecerá no dia 02 de agosto, em São Paulo.

 

Como participar

As inscrições para a edição 2011 estão abertas e podem ser feitas até 31 de maio. Na primeira etapa, a empresa deve preencher o formulário cadastral. Após a validação desses dados, o participante receberá uma senha de acesso para completar o formulário de proposta. Em caso de pendências, o proponente será notificado para regularizar a situação e efetivar o processo. O formulário, assim como o regulamento do reconhecimento e outras informações podem ser acessadas no site institucional da CNI [www.cni.org.br] ou do MBC [www.mbc.org.br]. Basta clicar no banner eletrônico relacionado ao Prêmio.


Fonte: Redação
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar