Evento

UK-FAPESP Workshop - Celebrating Scientific Collaboration

Redação/Assessoria Fapesp
13/02/2020 11:43
Visualizações: 404

Para celebrar a colaboração científica entre o Reino Unido e o Estado de São Paulo, a FAPESP promoverá o UK-FAPESP Workshop - Celebrating Scientific Collaboration no dia 18 de março de 2020, em São Paulo.

O objetivo é disseminar as oportunidades de financiamento existentes e incentivar propostas de pesquisa cada vez mais fortes a um grande público de pesquisadores do Estado de São Paulo.

Durante o workshop, os principais parceiros de pesquisa em cofinanciamento da FAPESP, incluindo a UK Research and Innovation, universidades do Reino Unido, British Council, Royal Academy of Engineering e o Newton Fund, compartilharão oportunidades futuras de colaboração bilateral em pesquisa.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da FAPESP. O evento acontecerá das 8h30 às 17h30, no prédio da FAPESP, rua Pio XI, 1.500, Alto da Lapa, São Paulo.

Mais informações: http://fapesp.br/eventos/ukday

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19