Qualificação

UFRJ divulga curso de Engenharia Nuclear

A 1ª Semana de Engenharia Nuclear, de 15 a 19 de agosto, na Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, contará com a presença de executivos da Eletronuclear. Luiz Soares, diretor técnico participará da abertura do evento; Ilson Soares, chefe da Divisão de Treinamento, da mesa-redonda Progr

Redação
05/08/2011 17:46
Visualizações: 281
A 1ª Semana de Engenharia Nuclear, de 15 a 19 de agosto, na Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, contará com a presença de executivos da Eletronuclear. Luiz Soares, diretor técnico participará da abertura do evento; Ilson Soares, chefe da Divisão de Treinamento, da mesa-redonda Programa Nuclear Brasileiro e a Formação de Recursos Humanos; e Paulo Carneiro, assistente da Diretoria Técnica, do painel sobre Fukushima. 

 

Com a 1ª Semana de Engenharia Nuclear, a UFRJ pretende “promover a integração e o debate entre os setores relacionados à Engenharia e Energia Nuclear e ainda divulgar e esclarecer mais informações sobre o curso de Graduação em Engenharia Nuclear da Escola Politécnica da UFRJ.”

 

SERVIÇO

 

Evento: 1ª Semana de Energia Nuclear

Data: de 15 a 19 de agosto

Local: Auditório do CGTEC, CT2 - UFRJ – Cidade Universitária, Ilha do Fundão, Rio de Janeiro (RJ)

Abertura: dia 15.08, das 9 às 11h30. 

Mesa-redonda Programa Nuclear Brasileiro e a Formação de Recursos Humanos: dia 15.08, das 14 às 16hs. 

Painel Conseqüências do acidente em Fukushima: das 13 às 14h30

Informações: http://www.nuclear.ufrj.br/semana/programacao.html
 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13