Evento

UFPel promoverá o Petro-Sul entre os 25 e 29 de maio

Semana acadêmica da Engenharia de Petróleo.

Redação / Assessoria
14/05/2015 19:09
Visualizações: 207

Em sua 3° edição, o Petro-Sul, semana acadêmica da Engenharia de Petróleo da UFPel (Universidade Federal de Pelotas), acontecerá entre os dias 25 e 29 de maio, em Pelotas, Rio Grande do Sul. O evento - de caráter técnico-científico-, sem fins lucrativos, organizado por alunos do Capítulo Estudantil da SPE (Society of Petroleum Engineers – UFPel Student Chapter) e do Diretório Acadêmico Karen Adami (DAKA), ocorre anualmente e busca apresentar à comunidade acadêmica e ao setor produtivo as mais recentes novidades e tendências tecnológicas da área de E&P.

O evento contará com visitas técnicas ao Polo Naval de Rio Grande e a Refinaria Sul Riograndense, onde os participantes poderão compreender mais acerca da logística de petróleo e as respectivas questões ambientais. Os alunos também serão colocados à prova  em uma competição acerca de questões técnicas da engenharia de petróleo mundial. As inscrições estão abertas, e mais informações podem ser obtidas através do site www.speufpel.com.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19