Descomissionamento

TSB fornece consultoria de descomissionamento há mais de 30 anos e estará presente na PetroNor em Salvador

Redação/Assessoria
06/07/2018 15:10
Visualizações: 317

A TSB é uma fornecedora mundial de consultoria de descomissionamento, assistência regulatória e serviços de gerenciamento de projetos para a indústria de óleo e gás. Nos últimos doze meses, a TSB concluiu projetos de

descomissionamento para clientes nos Estados Unidos, Tailândia, Austrália, Brasil, Argentina, Trinidad, África Ocidental e Índia.

Com mais de 30 anos de experiência em descomissionamento de poços, dutos e estruturas offshore, a TSB adquiriu uma capacidade única que a torna hoje uma das líderes mundiais em consultoria de descomissionamento e gerenciamento de projetos.

A TSB fornece os seguintes serviços de descomissionamento:

Estudos de Avaliação de Obrigações de Retirada de Ativos, que satisfazem os requisitos da Norma No. 143 do US Financial Accounting Standards Board (FASB);

Avaliação de riscos relativos a custos e cronograma;

Assistência no desenvolvimento de requisitos regulatórios para clientes governamentais em todo o mundo;

Gerenciamento de Projetos;

Planejamento e Licenciamentos;

Consultoria para processos de Aquisições e Desinvestimentos;

Planejamento de Cronogramas de Projetos e outros Serviços.

A TSB fornece consultoria de descomissionamento desde 1987. O principal objetivo da TSB é fornecer à indústria mundial de óleo e gás serviços de consultoria, gerenciamento de projetos, suporte de engenharia, serviços regulatórios e licenciamento para o descomissionamento de estruturas e dutos onshore e offshore.

Ao longo dos anos, a TSB tem fornecido consistentemente projetos de inovação, capacidade de resposta as necessidades dos clientes, bem como serviços economicamente viáveis. Desde o planejamento até a sua completa execução, a TSB aborda cada fase do projeto com um profundo entendimento da natureza complexa e especializada de projetos na área de óleo e gás, e sempre traz uma abordagem dinâmica para a solução dos problemas com o compromisso de superar as expectativas de nossos clientes.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13