Empresas

Triple Point inaugura nova sede no Rio de Janeiro

Empresa de software investe no apoio aos clientes.

Redação TN
27/02/2013 09:29
Visualizações: 187

 

A Triple Point Technology, líder global no fornecimento de softwares locais e em nuverm de gestão de commodities, inaugurou ontem (26) a sua nova sede no Rio de Janeiro. A nova sede vai ajudar a empresa a oferecer um apoio diferenciado para os seus clientes na América Latina, que está em constante crescimento. 
Dentre as empresas que estão no portfolio de clientes da Triple Point estão a Petrobras, Vale, Anglo American e Samarco. Para Oni Chukwu, vice-presidente executivo da companhia, um dos motivos do novo escritório da empresa é o bom momento que vive o Brasil e principalmente o Rio de Janeiro. 
"Queremos aproveitar os talentos que existem aqui no mercado brasileiro e também nas universidades para continuarmos crescendo", afirmou. 
Com mais de 20 anos de mercado, a Triple Point vem crescendo fortemente na América Latina, oferecendo soluções de gestão para mercados de petróleo e gás, mineração, entre outros. 

A Triple Point Technology, líder global no fornecimento de softwares locais e em nuverm de gestão de commodities, inaugurou ontem (26) a sua nova sede no Rio de Janeiro. A nova sede vai ajudar a empresa a oferecer um apoio diferenciado para os seus clientes na América Latina, que está em constante crescimento. Dentre as empresas que estão no portfolio de clientes da Triple Point estão a Petrobras, Vale, Anglo American e Samarco.

 

Para Oni Chukwu, vice-presidente executivo da companhia, um dos motivos do novo escritório da empresa é o bom momento que vive o Brasil e principalmente o Rio de Janeiro. 


"Queremos aproveitar os talentos que existem aqui no mercado brasileiro e também nas universidades para continuarmos crescendo", afirmou. Com mais de 20 anos de mercado, a Triple Point vem crescendo fortemente na América Latina, oferecendo soluções de gestão para mercados de petróleo e gás, mineração, entre outros. 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13