Oportunidade

Treinamento técnico em Oceanografia com bolsa da Fapesp

Redação/Assessoria Fapesp
08/06/2018 12:21
Visualizações: 416

O Laboratório de Ecologia e Gestão Costeira (Legec) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) oferece uma oportunidade de Treinamento Técnico (TT-4) em Oceanografia com bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição vai até 15 de junho.

A bolsa está vinculada ao projeto “Coastal biodiversity and public policies: methodologies and actions to integrate stakeholders”, apoiado pela FAPESP no âmbito do Programa de Pesquisa em Políticas Públicas.

Os interessados devem ser especialistas em informática ou oceanógrafos com experiência computacional. O objetivo é o desenvolvimento de um sistema de banco de dados on-line para inserção de dados do projeto de ciência cidadã e de aplicativo para celulares e rotinas computacionais – por exemplo, estatísticas e sensoriamento remoto.

O valor da bolsa é de R$ 4.950,40. É necessário ter experiência com linguagem de programação (R ou Phyton, entre outros) e fluência em inglês.

Os candidatos devem ser graduados em Informática, Oceanografia, Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia ou áreas afins; ter pelo menos quatro anos de experiência em Tecnologia da Informação (TI) após a graduação; não ter vínculo empregatício atual, com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa; e ter disponibilidade para morar em Santos.

Os interessados devem enviar curriculum vitae, carta de apresentação e dois contatos para referência para o e-mail legec.unifesp@gmail.com. Após seleção prévia, será agendada entrevista (pode ser via Skype) com o coordenador do projeto.

Mais informações sobre a bolsa estão disponíveis em www.fapesp.br/oportunidades/2136/

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13