Oportunidade

Treinamento técnico em engenharia de software em empresa com apoio PIPE-FAPESP

Redação/Assessoria Fapesp
26/06/2020 14:23
Visualizações: 491

Uma bolsa FAPESP de treinamento técnico nível cinco (TT-5), oferecida pelo projeto “Aprendizado de máquina aplicado à logística de entrega em domicílio”, está com inscrição aberta até 10 de julho de 2020.

O bolsista trabalhará na startup Cozo Tecnologia, em São Paulo, apoiada pelo Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP, instalada no Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia (Cietec) na Cidade Universitária em São Paulo.

A startup propõe um modelo descentralizado de delivery que fortalece restaurantes locais. A empresa utiliza inteligência artificial para aperfeiçoar o sistema logístico urbano de delivery e permitir a interação direta entre clientes, restaurantes e entregadores por meio de aplicativos de celulares com sistema Android.

O candidato selecionado utilizará metodologias ágeis de desenvolvimento, em especial Extreme Programming.

Os interessados devem enviar e-mail para João Phellip de Mello (joaophellip@cozo.com.br).

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/3699.

Na categoria de Bolsa TT-5, a vaga é voltada a profissional graduado, especialista em TI com pelo menos cinco anos de experiência após a graduação ou título de doutorado (preferível doutor em computação), sem vínculo empregatício, com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O valor da bolsa é de R$ 7.372,40 mensais.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Divulgação

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19