Licitação

Transpetro recebe propostas comerciais nesta segunda-feira

A Transpetro receberá as propostas comerciais para os primeiros 26 navios no Programa de Modernização e Expansão da Frota nesta segunda-feira (16/01).

Redação
13/01/2006 02:00
Visualizações: 43

A Transpetro receberá as propostas comerciais para os primeiros 26 navios no Programa de Modernização e Expansão da Frota nesta segunda-feira (16/01).

Na primeira fase da licitação sete consórcios foram pré-qualificados para disputar a licitação. Os vencedores foram os consórcio Camargo Corrêa/Andrade Gutierrez, Rio Naval, Rio Grande, Brasfels/Keppel Fels (Cingapura), além dos estaleiros Maurá Jurong, Rio Grande e Eisa Montagens.


A estatal informa que de acordo com o edital da licitação, as propostas deverão ser feitas por lotes de navios da mesma categoria. Para construir petroleiros Suezmax, as empresa têm que fazer propostas para um lote de 10 navios; para construir Panamax, o lote é de quatro navios; para Aframax, o lote é de cinco navios; gaseiros ou GLP, serão três navios construídos e produtos, quatro navios.


Durante a sessão, a comissão de licitação receberá dois envelopes de cada consórcio participante: um com a proposta técnica e documental, e outro com a proposta financeira.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.