Negócios

Transpetro contrata sistema de detecção de vazamento da Asel-Tech

A Asel-Tech assinou contrato com a Transpetro, subsidiária da Petrobras, responsável por todo o transporte de hidrocarbonetos por dutos no Brasil, para o fornecimento e instalação da última versão do SLDS-Sistema Acústico de Detecção de vazamento. Esse sistema já havia sido instalado no du

Redação
15/03/2011 20:47
Transpetro contrata sistema de detecção de vazamento da Asel-Tech Visualizações: 292
A Asel-Tech assinou contrato com a Transpetro, subsidiária da Petrobras, responsável por todo o transporte de hidrocarbonetos por dutos no Brasil, para o fornecimento e instalação da última versão do SLDS-Sistema Acústico de Detecção de vazamento. Esse sistema já havia sido instalado no duto OSUB, em Aracaju e agora vai receber um “up-grade” tecnológico, passando a ser o sistema mais moderno instalado num duto do Brasil.


Trata-se de um duto de transporte de óleo, para carregamento de petroleiros no terminal Tecarmo. A solução da Asel-Tech vem se destacando como o único recurso de proteção ambiental para dutos em terminais, devido à sua possibilidade de instalação de sensores em apenas uma das pontas do duto (uma vez que a outra ponta deve ficar livre para ser conectada ao navio). Com esta aquisição a Transpetro demonstra sua liderança em utilização de tecnologia de ponta para proteção ambiental no Brasil.


O sistema acústico de detecção de vazamentos em dutos, desenvolvido pela Asel-Tech, tem sido utilizado em vários outros países e está proporcionando à empresa uma expansão para o mercado internacional.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20