Derramamento

Transpetro comunica vazamento de óleo no RS

O vazamento, localizado na monoboia do Terminal de Osório, em Tramandaí, ocorreu durante operação de descarregamento de um navio. Equipes de contingência e o Centro de Defesa Ambiental (CDA) foram acionados para iniciar os trabalhos de contenção e remoção do produto. Ainda não há quantifi

Redação
26/01/2012 18:06
Visualizações: 36
A Transpetro informou, por meio de uma nota, que na manhã desta quinta-feira (26) foi detectado um vazamento de óleo na monoboia do Terminal de Osório, em Tramandaí (RS), durante operação de descarregamento de um navio. Equipes de contingência e o Centro de Defesa Ambiental (CDA) foram acionados para iniciar os trabalhos de contenção e remoção do produto.

Os órgãos ambientais, a Agência Nacional do Petróleo (ANP) e a Capitania dos Portos foram comunicados.

As causas do incidente serão investigadas pela companhia. De acordo com a Transpetro, ainda não foi possível quantificar o volume de óleo derramado.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19