Conferência

Trabalhos para Rio Pipeline devem ser entregues até 15/03

O Comitê Técnico da Rio Pipeline Conference & Exposition está recebendo as sinopses de trabalhos técnicos para serem apresentados durante a conferência até o dia 15 de março. O trabalho final deverá ser entregue em junho e a premiação para a melhor apresentação é uma viagem apra a apres

Redação
01/03/2007 03:00
Visualizações: 45

O Comitê Técnico da Rio Pipeline Conference & Exposition está recebendo as sinopses de trabalhos técnicos para serem apresentados durante a conferência até o dia 15 de março.

Os trabalhos técnicos devem ser inéditos, sem o propósito de publicação anterior à Conferência, deverão conter uma contribuição técnica relevante e de interesse para a indústria, estando vedada a participação de apresentações de caráter publicitário ou comercial.

O texto da sinopse ou trabalho final poderá ser redigido em Inglês, Português ou Espanhol, no entanto as apresentações (Power Point, Acrobat, etc...) dos trabalhos aprovados só serão aceitas em Inglês.

Cronograma:

15/03/2007 - Prazo final para o recebimento de sinopses 
07/04/2007 - Notificação aos autores da avaliação de sinopses 
22/06/2007 - Prazo final para recebimento dos textos finais das sinopses aprovadas pelo Comitê Técnicos do evento. 
10/08/2007 - Notificação da avaliação do texto final 


O Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás, através do Comitê Técnico da Rio Pipeline Conference & Exposition 2007, premiará o trabalho de maior contribuição técnica apresentado no evento. Além do reconhecimento pela autoria do melhor trabalho técnico, o autor será contemplado com a passagem aérea e a hospedagem, a serem financiadas pelo IBP, para apresentação de seu trabalho na International Pipeline Conference 2008 - IPC, Calgary, Canadá.

Para o envio dos trabalhos contactar o Instituto Brasileiro do Petróleo e Gás (IBP) no setor de Conferência - Trabalhos técnicos, com Lidia Bairros Tel.: (+55 21) 2112-9077,
Fax: (+55 21) 2220-1596 e E-mail:congressos@ibp.org.br

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19