Pessoas

TozziniFreire tem novo sócio de petróleo e gás

Pedro Dittrich é o novo sócio responsável pela área de petróleo e gás de TozziniFreire Advogados e ficará baseado na unidade Rio de Janeiro. Formado em Direito e Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Dittrich foi um dos coordenadores do grupo técnico qu

Redação
13/10/2011 17:27
Visualizações: 270
Pedro Dittrich é o novo sócio responsável pela área de petróleo e gás de TozziniFreire Advogados e ficará baseado na unidade Rio de Janeiro. Formado em Direito e Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Dittrich foi um dos coordenadores do grupo técnico que elaborou, na Casa Civil da Presidência da República, os projetos de lei do pré-sal.

Além de sua atuação como advogado nos setores de energia, biocombustíveis, petróleo e gás, e da experiência de sete anos no governo federal, onde passou também pelo Ministério de Minas e Energia, Dittrich participou de conselhos de empresas do setor elétrico e da elaboração e regulamentação da Lei do Gás.

Pedro Dittrich tem especialização em Direito Internacional pela UFRGS, é mestre em Direito Comercial pela PUC-SP e está completando seu mestrado em Direito do Petróleo na Universidade de Dundee, na Escócia.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19