Empresas

TOTVS cria consultoria específica para o setor de energia

Para atender empresas de petróleo, gás natural, etanol ou de energias renováveis, a mais nova área da TOTVS fechou parceria com três empresas: a Track, para automação de gestão de pessoas contratadas; C&C Reservoirs, para soluções analíticas de geologia, fundamental para analisar dados ge

Redação
07/11/2011 17:46
Visualizações: 410
A TOTVS criou a área de Consulting Energia, já com grandes empresas do segmento em sua carteira. O objetivo é apoiar os clientes do setor de óleo e gás a atingirem altos níveis de performance, em toda a sua cadeia de valor, com serviços de consultoria e soluções tecnológicas especializadas para o segmento. Seu diferencial é ser uma empresa 100% brasileira, atualizada com toda a legislação do setor, que requer especificações próprias.

Para atender a necessidade de qualquer empresa de petróleo, gás natural, etanol ou de energias renováveis, a mais nova área da TOTVS fechou parceria com três empresas.

Com a Track, a TOTVS oferta automação de gestão de pessoas contratadas. A solução permite a localização física e o controle de banco de horas de todos os funcionários dentro dos canteiros de obra. Essa solução está presente em mais de 50% das usinas nos EUA.

A parceria com a C&C Reservoirs disponibiliza soluções analíticas de geologia, fundamental para analisar dados geológicos para empresas exploradoras de petróleo. Com sistemas próprios que comparam dados de poços semelhantes, por meio de uma base de dado global, a ferramenta permite a criação de cenários, o que aumenta a probabilidade da empresa contratante não ter nenhuma surpresa quando for explorar um novo poço.

E, para a otimização da logística e produção, a companhia tem parceria com a Gapso. As soluções permitem até a logística de helicópteros, transporte muito utilizado em plataformas petrolíferas que, em geral, ficam em alto mar.

Os consultores auxiliam as empresas a executarem suas estratégias de negócio com sucesso, tornando-as mais competitivas no mercado em que atuam. Ao indicarem as melhores tecnologias e processos, os profissionais da TOTVS direcionam as empresas a entregarem projetos e serviços com mais qualidade, no prazo e com custos planejados.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19