Produtos e serviços

Total oferece soluções completas de lubrificantes industriais

Redação/Assessoria
01/12/2016 09:51
Visualizações: 161

Utilizados para reduzir o atrito, reduzir o desgaste de materiais e melhorar a troca de calor entre os componentes, os lubrificantes industriais auxiliam na performance de máquinas e equipamentos. Preocupada em oferecer produtos que garantam a maior vida útil deles, a Total Lubrificantes do Brasil – uma das quatro maiores companhias de petróleo e gás do mundo – conta com uma vasta gama para os mais variados segmentos da indústria.

As soluções de lubrificante, compostas por óleos lubrificantes, graxas e fluidos térmicos, são desenvolvidas com alta tecnologia. Em modernos laboratórios, os engenheiros da Total testam os produtos em condições severas nas mais diversas aplicações entre engrenagens, sistemas hidráulicos, turbinas, compressores, motores estacionários a gás, entre outras aplicações.

De acordo com o Coordenador Técnico da Total, Fábio Silva, o portfólio da marca é recomendado para diversas áreas da indústria. “Temos uma linha completa que pode ser utilizada em qualquer condição operacional e que é elaborada por uma equipe que atua para resolver todos os desafios relacionados ao maquinário. E isso resulta em lubrificantes cada vez mais confiáveis e competitivos”, garante.

Entre os tipos de produtos industriais da Total, há lubrificantes com range amplo de viscosidade, óleos sintéticos minerais com as mais diversas homologações e aprovações dos fabricantes. “São soluções que podem ser aplicadas na indústria alimentícia, cosmética, siderúrgica, cimento e de mineração, por exemplo, pois são desenvolvidas para atender às especificações de cada área, para garantir a confiabilidade dos componentes lubrificados, e em casos de alta criticidade, é possível aumentar a disponibilidade operacional com a redução de falhas”, afirma Silva.

Sobre a Total

A TOTAL está entre as quatro maiores companhias de petróleo e gás do mundo, presente em mais de 130 países. Com uma equipe altamente capacitada, com mais de 96 mil colaboradores, as suas atividades abrangem toda a cadeia do petróleo, desde a exploração, desenvolvimento e produção de petróleo e gás, até o refino, distribuição e comercialização internacional de petróleo bruto e produtos finais. A TOTAL também desempenha um papel importante na indústria química global. A missão da TOTAL é trabalhar para ajudar a satisfazer a demanda global por energia, hoje e amanhã.

www.totalbr.com.br

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19