Lubrificantes

Total Lubrificantes do Brasil recebe 100% de aprovação da ANP

Redação/Assessoria
21/11/2017 21:05
Total Lubrificantes do Brasil recebe 100% de aprovação da ANP Imagem: Olivier Bellion: diretor-geral da Total Lubrificantes Visualizações: 331

A Total Lubrificantes do Brasil – quarta maior companhia de petróleo e gás do mundo – atingiu 100% de performance em todos os ensaios ao participar dos testes propostos pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), na segunda edição do Programa de Comparação Interlaboratorial em Lubrificantes (PIL). A iniciativa visa determinar e monitorar o desempenho dos laboratórios de óleos lubrificantes no país ao identificar problemas analíticos e iniciar ações corretivas e, assim, proporcionar confiança adicional aos consumidores do produto.

“É uma grande honra ser o único laboratório brasileiro dentre os maiores players do mercado nacional a alcançar esses resultados. Além de ser um importante feito para nós, sem dúvida, esse reconhecimento também demonstra o compromisso que temos com o controle e a qualidade laboratorial e, consequentemente, com os nossos produtos e soluções”, comemora Olivier Bellion, diretor-geral da Total Lubrificantes.

Ainda de acordo como o executivo, a aprovação da ANP é uma conquista de todos os colaboradores da companhia. “Diariamente, nos esforçamos para realizar um trabalho sério para atender as demandas dos nossos clientes e consumidores e ter 100% de performance no PIL demonstra que estamos no caminho certo. Agora é continuar o trabalho em equipe para manter essa marca”, afirma.

Sobre a TOTAL

A TOTAL está entre as quatro maiores empresas de petróleo e gás do mundo, presente em mais de 130 países. Com uma equipe altamente capacitada, com mais de 96 mil colaboradores, as suas atividades abrangem toda a cadeia do petróleo, desde a exploração, desenvolvimento e produção de petróleo e gás, até o refino, distribuição e comercialização internacional de petróleo bruto e produtos finais. A TOTAL também desempenha um papel importante na indústria química global. A missão da TOTAL é trabalhar para ajudar a satisfazer a demanda global por energia, hoje e amanhã. www.totalbr.com.br

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13