Empresas

Tonon Bioenergia expande geração de energia

A empresa fechou uma parceria na cogeração de energia elétrica para expandir sua unidade do Mato Grosso do Sul. As duas usinas da companhia, Santa Cândida, em Bocaina/SP, e Vista Alegre, em Maracaju/MS, têm capacidade para produzir 270 mil toneladas de açúcar, 230 milhões de litros de etanol

Redação
20/07/2011 13:07
Visualizações: 148
Depois de admitir um novo sócio (FIP DGF Terra Viva) e reestruturar sua administração, a Tonon Bioenergia já começa a colher os frutos. Teve um primeiro trimestre de safra com lucro acima do orçado e fechou uma parceria na cogeração de energia elétrica para expandir sua unidade do Mato Grosso do Sul.

A companhia tem duas usinas: Santa Cândida, em Bocaina/SP, e Vista Alegre, em Maracaju/MS. Juntas, têm capacidade para produzir 270 mil toneladas de açúcar, 230 milhões de litros de etanol e 2,3 mil toneladas de levedura. Além disso, a companhia exporta cerca de 50 mw de energia renovável e limpa, proveniente da queima do bagaço da cana.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19