OTC 2011

TI brasileira marca presença na feira

A Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (SOFTEX), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), no âmbito do Projeto Setorial Integrado para Exportação de Software e Serviços de TI (PSI-SW) marcam presença na Off

Redação
02/05/2011 15:49
Visualizações: 61
A Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (SOFTEX), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), no âmbito do Projeto Setorial Integrado para Exportação de Software e Serviços de TI (PSI-SW) marcam presença na Offshore Technology Conference (OTC). A ação conta também com o apoio do MCT/FINEP.

 
Estarão presentes engenheiros, técnicos, operadores executivos e cientistas de mais de 100 países. A exibição contará com quase 2.500 representantes de 40 países, projetando a presença de 72.000 visitantes. Serão realizadas mais de 300 apresentações técnicas.

 
Sob a marca Brasil IT+, que identifica a indústria brasileira de tecnologia no exterior, o país estará pela primeira vez presente à mostra, com um estande localizado no Pavilhão Arena do Parque Reliant. “Teremos o primeiro espaço voltado para fornecedores com foco exclusivo nas Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC), um diferencial importante, uma vez que não é comum em eventos internacionais do setor a presença de provedores de soluções para esse segmento de mercado”, detalha Álvaro Moreira, consultor da vertical de petróleo do projeto da Softex e Apex-Brasil.


“É uma oportunidade única para o Brasil ganhar maior visibilidade e para a troca de experiências em um ambiente voltado à busca de novos negócios”, lembra Djalma Petit, diretor de mercado da Softex, acrescentando que as empresas nacionais poderão não só analisar eventuais demandas do mercado como também participar de encontros de negócios previamente prospectados. Integram a delegação as cariocas NPI Brasil, Compasso Tecnologia, MI Montreal e Phdsoft.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19