Produtos e Serviços

Thomassen do Brasil assina contrato para fornecimento de compressores para Petrobras

A Thomassen do Brasil acaba de assinar um contrato com a Petrobras no valor de R$ 23 milhões para o fornecimento de dois Compressores Alternativos API 618 com potência de 8,6MW. Os compressores serão utilizados na nova Unidade de Hidrotratamento (HDT) da Refinaria Presidente Bernardes Cubatão (R

Redação
24/03/2011 18:55
Visualizações: 297
A Thomassen do Brasil acaba de assinar um contrato com a Petrobras no valor de R$ 23 milhões para o fornecimento de dois Compressores Alternativos API 618 com potência de 8,6MW. Os compressores serão utilizados na nova Unidade de Hidrotratamento (HDT) da Refinaria Presidente Bernardes Cubatão (RPBC), em Cubatão, São Paulo.

Este é o primeiro contrato assinado entre a Petrobras e a filial brasileira da Thomassen. O contrato já é resultado do projeto que vem sendo desenvolvido pela Thomassen para nacionalização dos compressores e cumprimento do índice de conteúdo nacional exigido pela Petrobras.

Todo o gerenciamento e parte da montagem ficarão a cargo de uma equipe de profissionais brasileiros. A operação faz parte dos planos de implantação da unidade de montagem que a Thomassen irá instalar no país para atender o mercados brasileiro e latino americano.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20