Empresas

Teste de motores em Maracanaú I

Os oito motores Wärtsilä que equipam a Usina Termelétrica de Maracanaú I, localizada na região metropolitana de Fortaleza (CE), já entraram em fase de testes. A Usina, da Maracanaú Geradora de Energia, produtora independente de energia elétrica, está em fase de conclusão e terá potência

Redação
28/10/2010 17:15
Visualizações: 282
Os oito motores Wärtsilä que equipam a Usina Termelétrica de Maracanaú I, localizada na região metropolitana de Fortaleza (CE), já entraram em fase de testes. A Usina, da Maracanaú Geradora de Energia, produtora independente de energia elétrica, está em fase de conclusão e terá potência instalada de 163,8 MW.


Os oito motores foram fabricados com tecnologia de ponta pela Wärtsilä. “Esses motores, com 6m de altura e 15m  de comprimento, são maiores que os que até então tínhamos funcionando em outras usinas. Portanto, terão maior capacidade de produzir energia”, conclui Bernardo Guerra, Site Engineer da Wärtsilä.

 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20