Macaé

Termina amanhã o Seminário de SMS da Bacia de Campos

Acontece até esta quinta-feira (9), em Macaé, o Seminário de Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS) da Bacia de Campos 2008. O evento, que foi iniciado ontem (7), está sendo realizado pela Petrobras no Laboratório de Engenharia de Exploração de Petróleo, o Lenep, e tem por objetivo discuti

Redação
08/10/2008 15:27
Visualizações: 308

Acontece até esta quinta-feira (9), em Macaé, o Seminário de Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS) da Bacia de Campos 2008. O evento, que foi iniciado ontem (7), está sendo realizado pela Petrobras no Laboratório de Engenharia de Exploração de Petróleo, o Lenep, e tem por objetivo discutir e disseminar boas práticas na área em questão.

 

Realizado a cada dois anos, o seminário está em sua quarta edição e traz uma diversidade de temas para serem dialogados, sendo que o assunto principal deste ano é Saúde: condição para a Excelência. De acordo com o gerente de SMS da UN-BC, Cremilson da Silva Rangel Filho, o que é assimilado no evento não termina no terceiro dia do encontro. “A partir de então serão importantes a troca de experiências e a divulgação de atitudes positivas”, disse.

 

Aberto para profissionais da área de SMS de toda a Bacia de Campos, o evento debate ainda as temáticas de Prevenção de drogas, Alimentação saudável, Prevenção de acidentes no trânsito, Movimentação de cargas em P-31, Atitude positiva em Segurança, Saúde e Meio Ambiente.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13