Evento

Tem início, no Rio de Janeiro, 11º Seminário sobre Gás Natural do IBP

Tem início nesta segunda-feira (3), no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro - Firjan (Av. Graça Aranha, 1 - Centro), o 11º Seminário de Gás Natural. Promovido pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), a programação do seminário ir

Da redação
03/09/2007 03:00
Visualizações: 37
Tem início nesta segunda-feira (3), no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro - Firjan (Av. Graça Aranha, 1 - Centro), o 11º Seminário de Gás Natural.

Promovido pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), a programação do seminário irá abordar as condições para a sustentabilidade do setor de gás natural no país, as perspectivas de suprimento, o mercado de gás em curto prazo, a visão do cone sul e Plano Nacional de Energia 2030, além do projeto da Lei do Gás, atualmente em tramitação no Congresso.

Participam da sessão de abertura, João Carlos de Luca, presidente do IBP, Luiz Costamillan, presidente da BG, Cynthia Silveira, Diretora de Gás e Eletricidade da Total e Armando Guedes Coelho, conselheiro da Firjan.

O evento, que se encerra na terça-feira (4), terá duas palestras internacionais, uma sobre o mercado de gás natural na visão da Agência Internacional de Energia (IEA), apresentada por Daniel Simmons, Diretor de Gás Natural da Agência e um painel sobre a Visão do Cone Sul, com palestra de Sylvie D´Apote, diretora do CERA.

O Seminário também terá participação de representantes de associações do setor, como Abegás, Abraget e CBIE e de grandes empresas, como BG, El Paso, Petrobras, Shell e Total.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13