Tecnologia

Technological Trends Seminars Latin America 2010

Os líderes tecnológicos mostram soluções completas de automação e controle de riscos em ambientes industriais nos dias 19 e 20 de maio em São Paulo durante a Technological Trends Seminars Latin America 2010

Redação/ Agências
28/04/2010 11:59
Visualizações: 274

A  Panduit, líder global em soluções de Infraestrutura Física Unificada (UPI), participa dos eventos Technological Trends Seminars Latin America 2010, que começaram na Cidade do México e Monterrey e passarão por várias cidades da América Latina como São Paulo, Santiago, Buenos Aires e Lima. Promovidos pela Rockwell Automation — parceira mundial da Panduit no mercado de automação e controle industrial - os eventos têm o objetivo de oferecer propostas de soluções completas e abrangentes para a automação industrial, novidades em tecnologia, avanços e tendências para a área industrial e sua integração com as áreas de negócio.

 

 

Nos dias 19 e 20 de maio o evento ocorrerá em São Paulo. Na ocasião, a Panduit estará participando com estande e apresentará a palestra “Automação Industrial – A Infraestrutura Física Unificada nos Processos de Manufatura”. 

 

Durante os seminários, a Panduit estará enfatizando a importância da convergência e da automação, além de conscientizar as empresas de que para ter um maior controle do negócio necessitam soluções completas e robustas que permitam uma maior comunicação e domínio entre as redes corporativas e de automação industrial. Soluções que possibilitem integrar e coordenar — em tempo real — todos os processos de maneira unificada e que evitem defasagens de informação entre a área de produção e a corporativa são atualmente vitais para os negócios.

 

 

Com as soluções da Panduit, baseadas na visão UPI, é possível a implementação de tecnologias como Industrial Ethernet e redes de automação IP que, instaladas como base para as soluções de automação da Rockwell, formam uma plataforma de funcionamento integrada, interoperável e garantida.

 

“É muito importante para a Panduit destacar sua oferta de soluções para redes Industrial Ethernet, que facilitam a combinação de controles industriais, comerciais e empresariais, em tempo real e na mesma rede, tornando-a uma plataforma única e universal que proporciona funções tanto de controle quanto de obtenção de informações, permitindo às empresas consolidar sua arquitetura de comunicações”, diz Jorge de la Fuente, engenheiro especialista em UPI da Panduit. “A Panduit é o único fornecedor capaz de oferecer soluções completas para a camada física de redes de automação industrial baseadas em Ethernet.”

 

“Para a Panduit a convergência deve ser um objetivo a ser seguido pelas empresas que consideram a eficiência como fator chave, onde os processos de manufatura devem estar projetados para suportar os processos de compra, de abastecimento, de controles de inventário, etc. Esta aproximação com a visão de infraestrutura unificada, que permite a convergência dos processos industriais com os processos corporativos da companhia, tem a finalidade de agilizar decisões de negócio, ações de marketing, controlar as receitas e o lucro da empresa, acessar dados em tempo real, e, além disso, diminuir o risco com controles de identificação e detecção de falhas. Queremos apresentar ao mercado os grandes benefícios que uma solução completa de infraestrutura física para a automação industrial gera às empresas,” conclui De la Fuente.

 

 

Sobre a Panduit

 

A Panduit é uma empresa multinacional, líder no desenvolvimento e fornecimento de soluções inovadoras que ajudam os clientes a otimizar a infraestrutura física pela simplificação, agilidade e eficiência operacional. As soluções baseadas na visão de Infraestrutura Física Unificada (UPI – Unified Physical Infrastructure) da Panduit fornecem às empresas a possibilidade de conectar, gerenciar e automatizar sistemas de comunicação, computação, energia, controle e segurança, propiciando um alicerce para um negócio mais unificado e inteligente. Um estreito relacionamento com empresas líderes em tecnologia, aliado a sua equipe mundial de colaboradores e seu serviço e suporte incomparáveis, tornam a Panduit um parceiro valioso e confiável.

 

Mais informações: www.panduit.com

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19