Relacionamento

Tanguá recebe visita da Caravana Comperj amanhã

Amanhã (25/04) Tanguá receberá a visita da Caravana Comperj. Essa é a sexta visita que a Petrobras realiza. As anteriores foram em Itaboraí, Cachoeiras de Macacu, Rio Bonito, São Gonçalo e Guapimirim. Haverá uma palestra sobre o Complexo, outra sobre o projeto de relacionamento e uma terc

Petrobras
24/04/2007 03:00
Visualizações: 116

O encontro com representantes dos primeiro, segundo e terceiro setores, além da comunidade, tem o objetivo de estreitar cada vez mais a integração entre o projeto e a população local. Para isso, são apresentados o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj) e as ações de relacionamento especialmente desenvolvidas para o entorno do empreendimento. 
 
Os demais municípios do entorno do Comperj também receberão a visita da Caravana. São eles: Casimiro de Abreu, Friburgo, Niterói, Maricá, Magé, Rio de Janeiro, Saquarema, Silva Jardim e Teresópolis. Após as apresentações, o público participante contará com um período para perguntas e respostas.
 
Serviço
Data: 25 de abril de 2007 (quarta-feira)
Hora: 13h30
Local: Nova Tanguá Rio Show (Rodovia BR 101, Km 275)

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20