Inauguração

Swire Oilfield Services inaugura Base Eco-sustentável em Macaé

Redação / Assessoria
11/06/2015 13:38
Swire Oilfield Services inaugura Base Eco-sustentável em Macaé Imagem: Divulgação Visualizações: 187

A Swire Oilfield Services, maior fornecedora do mundo de unidades de carga DNV 2.7-1 (CCU) e fornecedora líder de sistemas modulares tem investido no projeto de alta tecnologia para um ambiente operacional sustentável em Bellavista, Macaé, Brasil.

A base com 60.000m² esteve em construção pelos últimos dois anos e inclui um hub administrativo, área de carga e descarga, manutenção e reparo de CCUs, teste e inspeção, além de uma área de lavagem e uma fábrica lingas (cabo de aço para içamento de cargas).

Inaugurada na quarta-feira 10 de Junho de 2015, o empreendimento aumentou as oportunidades locais de emprego e foi projetada em linha com o compromisso da empresa com o desenvolvimento sustentável, visando minimizar o impacto das atividades sobre o meio ambiente, além de proporcionar um local de trabalho seguro e saudável para a equipe.

A Swire Oilfield Services implementou uma série de soluções eco-sustentáveis durante as fases de concepção e construção da base, incluindo um armazém de resíduos, reservatório de água, 50m² de painéis solares para aquecimento de água, estação de tratamento de água, estação de tratamento de esgoto e estacionamento para bicicletas e veículos elétricos.

Marcelo Nacif, Gerente Geral no Brasil, comentou: "A base foi aberta para melhor atender às necessidades dos nossos clientes. Temos percebido um aumento significativo no interesse em nossos produtos e serviços, o que levou à uma grande oportunidade para investirmos localmente, de acordo com o programa de desenvolvimento sustentável do Grupo Swire.”

Richard Sell, Chief Operating Officer do grupo, veio ao Brasil para a inauguração e adicionou: "A abertura da base reafirma nosso compromisso de longo prazo com o mercado brasileiro como parte de nossa estratégia de crescimento de cinco anos - “Visão 2020” - e vamos continuar a focar no crescimento sustentável mantendo o padrão de qualidade, segurança e inovação no país."

A Swire Oilfield Services entrou no mercado brasileiro em 2011 e desde então tem crescido como líder de mercado no fornecimento de soluções de carga DNV 2.7-1.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13