São Paulo

Sustentável 2007 vai de hoje a quinta-feira no Ibirapuera

O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, participa hoje, às 16h30, da cerimônia de abertura do Congresso Ibero-americano sobre Desenvolvimento Sustentável - o Sustentável 2007 -, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.Também estarão presentes a ministra do Meio Ambient

Da redação
24/04/2007 03:00
Visualizações: 236

O Sustentável 2007, que vai até 26 de abril, é promovido pelo CEBDS e pelo Conselho Empresarial Mundial para o Desenvolvimento Sustentável (WBCSD), entidade internacional que reúne 190 corporações com faturamento total próximo a US$ 5,4 trilhões ao ano.  
Outros parceiros são a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), o Instituto de Estudos Avançados da Universidade da ONU (UNU/IAS), o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma), o Ministério do Meio Ambiente, o Ministério das Relações Exteriores, o WWF-Brasil e a entidade ambientalista The Nature Conservancy (TNC), que atua em cerca de 30 países, inclusive no Brasil.
 
O Sustentável 2007 tem como tema Mundo Sustentável: visão, papéis, riscos e senso de urgência. O evento propõe o debate entre empresas, ONGs, academias e outros representantes da sociedade organizada em busca de soluções conjuntas para o futuro do planeta. Para a Petrobras, representa uma oportunidade de participar como protagonista desse diálogo, apresentando sua experiência em aliar a busca pelo bom desempenho econômico e tecnológico ao compromisso com o meio ambiente e a comunidade.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19