Internacional

Sudão do Sul propõe à Gazprom participação em projetos de petróleo e gás

Informação é da Gazprom.

Redação TN/ Rádio Voz da Rússia
26/02/2013 20:48
Visualizações: 137

 

O Sudão do Sul propõe à empresa de energia russa Gazprom participar de uma série de projetos de petróleo e gás e de infra-estrutura, informa a operadora de projetos estrangeiros da gigante estatal russa Gazprom - Gazprom Internacional.
Na semana passada, o embaixador do Sudão do Sul em Moscou, Shol Deng Alak, visitou o escritório principal da Gazprom International. Os participantes da reunião discutiram as propostas do Sudão do Sul, ressaltando o grande potencial dessas.
O ramo principal da economia do Sudão do Sul é a produção de petróleo, as reservas provadas de petróleo no país são de 7 bilhões de barris.

O Sudão do Sul propõe à empresa de energia russa Gazprom participar de uma série de projetos de petróleo e gás e de infra-estrutura, informa a operadora de projetos estrangeiros da gigante estatal russa Gazprom - Gazprom Internacional.Na semana passada, o embaixador do Sudão do Sul em Moscou, Shol Deng Alak, visitou o escritório principal da Gazprom International. Os participantes da reunião discutiram as propostas do Sudão do Sul, ressaltando o grande potencial dessas.


O ramo principal da economia do Sudão do Sul é a produção de petróleo, as reservas provadas de petróleo no país são de 7 bilhões de barris.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19