Senai

Stanley Black & Decker doa 45 mil ferramentas

Valor total dos itens doados gira em torno de R$ 2,7 milhões e irá beneficiar centenas de alunos que integram os cursos oferecidos pela instituição.

Assessoria/Redação
28/03/2016 14:12
Visualizações: 182

Promover ferramentas e soluções que tornam a vida mais fácil. Esse é o objetivo da Stanley Black & Decker desde o surgimento da primeira marca que hoje pertence à empresa, em meados do século 19. E foi por acreditar cada vez mais nesse seu ideal que a companhia acaba de doar mais de 45 mil ferramentas profissionais e industriais ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), que serão utilizadas durante os cursos em diversas unidades da instituição espalhadas pelo Brasil. O valor dos produtos doados gira em torno de R$ 2,7 milhões.

Os itens doados foram usados pelos participantes da WorldSkills São Paulo, em agosto do ano passado, e a multinacional americana enxergou na ocasião a oportunidade perfeita para colaborar com o desenvolvimento de centenas de alunos. “Esses estudantes serão os profissionais que amanhã levarão o nosso país à frente. Eles precisam ter acesso imediato ao que existe de melhor em ferramentas, para levarem essa qualidade ao mercado de trabalho, aos serviços que oferecerão daqui a algum tempo”, explica Paulo Martins, vice-presidente da Stanley Black & Decker do Brasil.

As ferramentas foram enviadas para a unidade Brasília do Senai. Coordenador de Olimpíadas da instituição, Luiz Eduardo Leão conta que, além das atividades diárias nos cursos, os itens também serão usados na seletiva para a WorldSkills 2017, que acontece entre julho e agosto deste ano e deve reunir cerca de 450 alunos nos 27 estados brasileiros. “Com o recebimento desses produtos, esperamos beneficiar a atualização tecnológica de nossos laboratórios. Não tenho dúvidas de que os cursos ganharão em qualidade e os alunos ficarão mais motivados ao contarem com ferramentas de primeira linha, reconhecidas mundialmente”, conta ele.

Entre os mais de 45 mil itens doados, estão diversas ferramentas elétricas, ferramentas manuais e acessórios das marcas Black+Decker, Dewalt e Stanley, todas elas pertencentes à Stanley Black & Decker, uma das maiores e mais importantes empresas de ferramentas e eletrodomésticos do mundo.

Sobre a Stanley Black & Decker

Considerada uma das maiores e mais importantes empresas de ferramentas e eletrodomésticos do mundo, a Stanley Black & Decker está presente no Brasil com uma fábrica em Uberaba, MG, e distribuição em todo território nacional. A marca conta com uma linha completa de eletrodomésticos, com ferros de passar, aspiradores, liquidificadores, batedeiras, mixers, sanduicheiras, grills, fornos, cafeteiras, panelas elétricas, secadores, balanças, umidificadores, entre outros. Também comercializa no Brasil ferramentas elétricas, manuais e acessórios com as marcas Dewalt (linha industrial), Stanley (linha profissional) e Black+Decker (linha doméstica).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19