Empresas

Standard & Poor's melhora classificação de risco da Petrobras

O nível de risco (rating) da dívida da Petrobras em escala global passou de BBB- para BBB. Essa avaliação de risco é estendida a todas as notas globais de dívida emitidas pela Petrobras International Financial Company (Pifco), subsidiária integral da Petrobras, que passam também a ser avalia

Agência Petrobras
21/11/2011 11:24
Visualizações: 146
A agência de classificação de risco Standard & Poor's (S&P) anunciou a melhora do nível de risco (rating) da dívida da Petrobras em escala global de BBB- para BBB.

Essa avaliação de risco da S&P é estendida a todas as notas globais de dívida emitidas pela Petrobras International Financial Company (Pifco), subsidiária integral da Petrobras, que passam também a ser avaliadas como BBB.

A melhora é vista pela Agência como conseqüência da recente elevação da nota de risco (rating) da dívida soberana brasileira de longo prazo em escala global e irá contribuir para ampliar a base de investidores da companhia e melhorar as condições de captação de recursos.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19