Evento

SPE promove palestra sobre exploração em águas profundas

Dentre os temas abordados estarão as dificuldades e as soluções encontradas para a exploração de petróleo em águas profundas, dentro da perspectiva da crescente demanda por combustível e da alta cotação do barril de petróleo.

Da Redação
09/04/2007 03:00
Visualizações: 142

A Seção Brasil da Society of Petroleum Engineers (SPE) promove nesta terça-feira (10), às 14h, na sede do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) - Av. Almirante Barroso, 52 - 21 andar - Centro – RJ - a palestra "Challenges on Sand Control and Completions for Productivity in Ultra-Deep Waters", com o engenheiro da Petrobras Luis C. B. Bianco.

Engenheiro sênior da Petrobras, com mais de 20 anos de experiência em engenharia de poços, Luís Bianco falará sobre as dificuldades e as soluções encontradas para a exploração de petróleo em águas profundas, dentro da perspectiva da crescente demanda por combustível e da alta cotação do barril de petróleo.

Os interessados devem confirmar presença pelo e-mail: brazil_section@spemail.org.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20