Brasil Offshore 2015

Sotreq marca presença na Brasil Offshore

Cat® EMSolutions será apresentado ao segmento de petróleo e gás.

Redação / Assessoria
25/06/2015 14:21
Visualizações: 361

A Sotreq está na feira de negócios da indústria de petróleo e gás, que será realizada de 23 a 26 de junho, em Macaé, RJ, principal base das operações e responsável por mais de 80% da produção offshore do Brasil.

“Estar presente nesse evento é uma demonstração do compromisso da Sotreq com a indústria de petróleo, óleo e gás, além de ser sempre uma excelente oportunidade, não somente para encontrar os clientes, mas também para fazer novos contatos, reforçar nossa marca e divulgar as novidades das linhas de produtos e serviços e dos investimentos em prol de um melhor atendimento às demandas do setor”, comenta Diego Reis, gerente comercial para o mercado de óleo e gás da Sotreq.

A Sotreq se destaca no mercado por estar sempre próxima de seus clientes, conhecendo suas operações, necessidades e seus desafios. “É dessa forma que oferecemos, na medida certa, nossas soluções de suporte ao produto, com fornecimento de peças originais e execução de serviços de qualidade para os equipamentos Caterpillar, MaK, EMD e Cat® Propulsion instalados na frota dos clientes. Isso tudo adiciona valor à cadeia produtiva, por meio da superação permanente dos desafios”, afirma Reis.

Para reforçar esse compromisso, a Sotreq escolheu a Brasil Offshore para apresentar, pela primeira vez ao segmento de petróleo e gás, o Cat® EMSolutions (Equipment Management Solutions). Trata-se de uma solução tecnológica associada à prestação de serviços para acesso remoto aos motores CAT que realiza o gerenciamento e o monitoramento das condições operacionais em tempo real. Reformulado, esse novo portfólio foi implementado em 2014, no atendimento dos clientes de construção.

O EMSolutions foi criado para atender às operações de todos os tamanhos e graus de complexidade e proporcionar flexibilidade ao cliente, ao selecionar apenas os recursos que ele realmente precisa para alcançar seus objetivos de negócios. Com isso, os serviços e tecnologias oferecidos pela Sotreq no segmento ficam separados em cinco pacotes de soluções e serviços. Cumulativos, proporcionam a contratação personalizada, que se reflete no atendimento e portfólio mais adequados às necessidades do cliente e, consequentemente, na maior produtividade das operações.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13