Produtos e Serviços

Sotreq lança programa de garantia de consumo de combustível

Redação/Assessoria
13/03/2017 19:04
Visualizações: 397

Oferecer ao cliente menor custo operacional, mas sem diminuir a produtividade e a operação, é o grande diferencial da Sotreq, empresa com 75 anos de mercado e uma das maiores provedoras de soluções, produtos e sistemas Cat® no Brasil. Com esse foco, a organização, em conformidade com a Caterpillar, lança uma nova ação para 2017: o Programa de Garantia de Consumo de Combustível.

Com início em janeiro e término em dezembro de 2017, a campanha beneficia os participantes que adquirirem novos equipamentos Cat® elegíveis no regulamento - como Escavadeiras, Motoniveladoras e Tratores de Esteira - com R$ 2 (dois) por litro de consumo excedente se o gasto mensal ultrapassar a taxa de consumo de combustível garantido pelo fabricante.

Os créditos de consumo excedentes serão contabilizados pelo período de 24 meses ou 4.000 (quatro mil horas) do uso do trem de força subsequentes à data de entrega técnica do equipamento. Posteriormente, esse saldo acumulado poderá ser trocado por descontos na compra de peças, work tools, serviços e treinamentos na Sotreq. Esses créditos podem ser recuperados no prazo de até 60 dias após o fim do período da campanha.

Poderão integrar a campanha pessoas jurídicas e físicas, maiores de 18 anos e residentes dos seguintes territórios: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Como participar?

Para usufruir do benefício, é necessário realizar o cadastro no portal https://my.cat.com pelo prazo de até 60 dias após a entrega técnica do equipamento elegível durante o período da campanha. A inscrição é simples, basta ter em mãos o contrato de aquisição do produto e adicionar as informações pessoais, como nome (pessoa física ou jurídica), endereço, e-mail, telefone e número da série do equipamento.

Após o registro no site, um link de confirmação é enviado ao e-mail informado. Esse endereço de e-mail necessita estar sempre atualizado, pois os relatórios contendo informações sobre o consumo de combustível médio de cada equipamento são enviados trimestralmente ao participante.

Vale ressaltar que as máquinas precisam estar equipadas com o hardware Cat® ProductLink, ferramenta que reporta as atividades de trabalho e consumo da máquina desde o momento da entrega técnica ao cliente. O cálculo do consumo será realizado com as informações disponíveis na tecnologia. Quaisquer problemas de relatório de dado devem ser corrigidos o mais breve possível para garantir que um crédito preciso seja emitido no final do ano vigente.

Para mais informações consulte o regulamento completo no site: http://sotreq.com.br/consumo-de-combustivel/

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13